Bandidos invadem sede do PV na Vila Mariana e levam computadores com dados de campanha

Cerca de quatro homens invadiram na madrugada deste domingo a sede do Diretório Estadual do Partido Verde (PV), na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Os bandidos levaram três computadores que armazenavam a parte financeira, administrativa e política do diretório. Também foi levada uma TV, uma filmadora e o notebook do presidente estadual do partido, Maurício Brusadin, um dos coordenadores da campanha da presidenciável Marina Silva (PV). Ninguém foi preso.

O partido acredita em crime político. Segundo a assessoria de imprensa do PV em São Paulo, os criminosos foram direto para o local onde estavam os computadores com dados de campanha de filiados, além de candidatos, deixando para trás outros computadores da sede. Os bandidos também tentaram desligar o alarme do imóvel que acabou sendo acionado.



A ação foi testemunhada por uma vizinha da sede estadual do PV, localizada na Rua Bartolomeu de Gusmão. A empresa de segurança e a Polícia Militar foram acionadas e seguiram até o local, após o alarme ser acionado, mas os bandidos já haviam fugido.

Maurício Brusadin deve registrar boletim de ocorrência no 36º Distrito Policial (Vila Mariana) ainda na tarde deste domingo.


Um levantamento completo do material roubado será feito pelo partido. Na fuga, bandidos deixaram móveis desarrumados e materiais de campanha espalhados pelo chão.

Fonte: O Globo





Deixe seu comentário