Bandido é baleado após saidinha de banco na Vila Mariana

Um bandido foi baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar após o assalto a um cliente que deixava uma agência bancária, crime conhecido como “saidinha de banco”, na rua Domingos de Morais, altura do número 1164, bairro da Vila Mariana, zona sul de SP.

O criminoso foi atingido e levado para o Hospital São Paulo, onde passou por cirurgia durante a madrugada. Seu estado de saúde é considerado grave. O outro criminoso, que também participou do roubo, conseguiu fugir. Apesar de ser assaltada, a vítima não sofreu nenhum ferimento.

Segundo a Polícia Militar, os dois criminosos estavam dentro da agência e tinham acabado de roubar cerca de R$ 1.000 de um rapaz, que realizava algumas movimentações financeiras no local.



Um policial, que estava de folga, passou no mesmo momento e percebeu o crime. Ele avisou uma viatura da PM, que estava a poucos metros do banco. Ao perceber a aproximação policial, os bandidos fugiram. Um deles escapou a pé e o outro entrou no automóvel utilizado pela dupla, que foi roubado há uma semana.


Cerca de 50 m depois de iniciar a fuga, o criminoso que estava no veículo perdeu o controle e bateu em uma placa de sinalização na praça Doutor Teodoro de Carvalho. Ainda dentro do carro, o bandido atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e levado para o hospital.

Dentro do carro, a polícia localizou o dinheiro roubado. A arma usada pelo assaltante também foi encontrada. Nela, haviam três munições deflagradas. Já no 27º Distrito Policial do Campo Belo, onde a ocorrência foi registrada, a dona do veículo utilizado na ação dos criminosos na noite desta terça-feira reconheceu que o bandido baleado é o mesmo que roubou seu carro.

Fonte: R7





3 Comentários

  1. Alice von Borell 21 de maio de 2012
  2. Simone Ito Coutinho 22 de maio de 2012
  3. sueli figueiredo faria 22 de maio de 2012

Deixe seu comentário