Polícia procura trio que só assalta mulheres ao volante na Vila Mariana

Um trio de ladrões de carros deixa apavoradas as motoristas que passam pela Vila Mariana, bairro da Zona Sul de São Paulo. Os criminosos só atacam mulheres ao volante.

A segunda-feira (25) foi mais um dia de fisioterapia para a comerciante de 43 anos que não quis ser identificada. Ela ficou paraplégica depois de ser baleada na nuca pelos ladrões em um cruzamento na Vila Mariana. “Os bandidos vieram de frente para o meu carro tirando a arma. Aí eu me assustei. Antes de eles chegarem até o meu carro, eu acelerei. Aí, eles atiraram em mim”, diz a motorista.

Segundo a polícia, os assaltantes já fizeram pelo menos seis assaltos na região dos bairros da Saúde e Vila Mariana. O grupo é formado por três homens. Eles agem sempre da mesma maneira: esperam o semáforo fechar e atacam as vítimas, que geralmente são mulheres.



Com base no depoimento das testemunhas, a polícia divulgou nesta segunda-feira (25) o retrato falado de dois dos ladrões. O que chamou a atenção foi o fato de os criminosos terem mais de 45 anos de idade.


“Eles andam armados. São criminosos de certa idade. Isso também chamou a atenção. Eles já vão abordando a vítima. A qualquer tipo de precipitação por parte da pessoa, eles acabam atirando”, afirma o delegado Paulo Navarro.

Quem tiver qualquer informação sobre os assaltantes pode ligar para o Disque Denúncia no número 181.

Fonte: G1





Deixe seu comentário