Pizzaria sofre arrastão em frente a base da Guarda Civil Metropolitana na Vila Mariana

A pizzaria no bairro da Vila Mariana, Forno da Vila, zona sul de São Paulo, foi alvo de um arrastão na noite de segunda-feira, 27, durante uma festa de aniversário. O crime ocorreu por volta das 21h30, na Rua Capitão Macedo, 552, em frente a uma inspetoria da Guarda Civil Metropolitana (GCM) – a base funciona 24h. O caso veio a público na noite dessa terça-feira, 28.

Cinco homens armados renderam cerca de 20 clientes, segundo testemunhas. A reportagem apurou que um suspeito do crime foi morto em uma troca de tiros com a polícia na zona leste da cidade. Sua fotografia seria mostrada às vitimas para reconhecimento. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo) e transferido para o 36º DP (Vila Mariana), área do fato.



Dois produtores musicais de 38 anos e outro de 36 prestaram queixa. Eles relataram à polícia que os suspeitos fugiram levando suas carteiras com diversos documentos, cartões bancários, talão de cheques, chaves, celulares e R$ 400.

Os produtores disseram na delegacia ter ouvido de outras pessoas que os assaltantes chegaram ao local com um Toyota Corolla e entraram discretamente como se fossem clientes. As vítimas foram direcionadas ao 26º DP (bairro Sacomã) para um possível reconhecimento fotográfico de suspeitos, mas até as 11h ninguém havia sido preso, segundo a Secretaria de Segurança Pública.


O caso também é investigado pelo Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic).

Fonte: Agência Estado





Deixe seu comentário