Barranco desliza perto de casas e deixa um ferido na Vila Mariana

Um barranco deslizou perto de várias casas na Rua Padre Machado, na Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo, no final da tarde desta quarta-feira (16).

Os bombeiros estavam no local por volta das 19h45 e informaram que a única pessoa que ficou ferida no incidente não quis ser encaminhada a um hospital para uma avaliação médica mais detalhada.

Por causa das chuvas da tarde desta quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou 141 chamados até as 18h20. Segundo a sala de imprensa da corporação, a maior parte dos atendimentos era referente a resgates de pessoas ilhadas nas enchentes. No horário, nove ocorrências aguardavam a liberação de equipes para serem atendidas, já que foi dada prioridade a outras.



Fortes chuvas atingiram toda a capital desde o início desta tarde. Às 14h45, o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) declarou estado de atenção nas zonas Sul, Sudeste, Leste e na Marginal Pinheiros. Menos de uma hora depois, às 15h30, o CGE colocou a Zona Norte e a região da Marginal Tietê em monitoramento por conta das chuvas. Às 16h, as zonas Oeste e Centro também entraram em atenção. Toda a capital saiu do estado de atenção às 18h15, após a chuva perder intensidade.


Fonte: G1





Deixe seu comentário