Artistas encerram o Festival de Músicos de Metrô com show na Vila Mariana

Termina hoje (12), o 1º Festival Internacional de Músicos de Metrô, que reuniu 20 atrações de diversos países em estações paulistanas. O encerramento ocorre na estação Paraíso, na Vila Mariana, às 17h, com uma “jam session” que reúne todos os artistas que participaram do evento.

O time é formado por oito músicos nacionais e 12 estrangeiros. Entre os destaques está o duo Xylopholks, de Nova York, que tocam ragtime, estilo americano surgido na década de 1920 que se forma da junção de um contrabaixo e um xilofone.



Do metrô de Moscou vem o Blood Red Sombreros, que une dois violões e um pandeiro meia-lua e para tocar hits que vão do folk ao pop.

E o Mustard and Custard é um dos representantes daqui –trata-se de um duo formado por um inglês radicado no Brasil e um paulistano que já tiveram uma banda e, atualmente, preferem tocar seu repertório de folk-blues fora do circuito.


Festival de Músicos de Metrô – Jam Session – Estação Paraíso do Metrô – r. Vergueiro, 1.465, Vila Mariana, zona sul, São Paulo, SP. S/ tel. Sex: 17h. Classificação etária: livre.





Deixe seu comentário